suposição.


Não tenho tido muito tempo, ou melhor tempo tenho, mas ocupo-me a fazer tanta coisa que depois não passo por aqui, mas hoje aquela enorme vontade de escrever voltou!
Voltou, porque eu voltei a ficar à toa com algumas coisas que acontecem, as coisas estão bem e num milésimo de segundo a seguir, estão diferentes e está tudo mal e eu parece que vejo isso em rolo de filme a passar à minha frente porque quando percebo quando alguma coisa está mal, não percebo o porquê, porque não aconteceu nada! Procuro obviamente por respostas e só levo com ignorância e desprezo, sem saber o que fiz ou se realmente fiz alguma coisa sem intuito. Pufffffff... 
Mas eu acho que as pessoas deviam ser justas e serem directas e falar, eu sou assim, posso explodir logo também e achar que realmente é verdade, mas acabo por confrontar as pessoas e tentar retirar alguma coisa disto, a verdade, sem ter que andar com uma "suposição" na cabeça! 
O grande problema disto é que eu acho sempre o melhor das pessoas mas a pura realidade é que parece que elas só estão bem, se estiverem mal, a magoar-me, acreditando no que quiserem sem se preocuparem se é verdade ou se eu me vou magoar porque na realidade nem é nada do que elas pensam, enfim. 
Há certas atitudes que eu não esperava novamente de certas pessoas!

м.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

will not run

alone

Tentação