free running


Aquela vontade de correr de manhãzinha voltou, nadar até ao meio dia e acabar a tarde a pedalar como se nunca me fosse cansar.. Tenho saudades daquele tempo quente que me deixa a morrer por um pingo de água que seja, tenho saudades de fugir e ficar em silêncio ao ver a água a passar à minha frente, bem num sitio longe onde ninguém pode perturbar o meu pensamento. Gostava bastantes dos passeios que fazia, bem no meio de todos os caminhos, no meio do nada, onde gostava de descobrir tudo e de pensar em hipóteses para tudo. Sinto saudades de tempos passados e não de sentimentos passados, gostava de ter mais tempo, gostava de ter mais sorte, gostava de conseguir respirar como respirava antes, com a facilidade de antes, sem peso algum nas minhas costas..
Amanhã às sete, vou tentar de renascer de novo e só espero que o meu pensamento me abandone um bocado. Até amanhã cedo, J.

м.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

will not run

alone

Tentação