friendship



És uma pessoa completamente excepcional, tenho a completa certeza de que és uma pessoa boa, que não tens maldade nenhuma, tenho a plena noção que merecias alguém melhor que eu, alguém capaz de gostar tanto de ti como eras capaz de dar tudo de ti a qualquer pessoa de quem gostavas. És meigo, querido e atencioso, diria sem qualquer problemas que és o melhor amigo que qualquer pessoa pode ter, apesar de ultimamente mal nos falar-mos...
Tenho a ideia que vi a melhor oportunidade de ser feliz na minha vida a fugir-me das mãos, quando te deixei ir. Mas, não me arrependo, porque como já referi, merecias alguém melhor que eu. Mostrei-me sempre inteiramente indisponível para que não te apegasses a mim e ao mesmo tempo acabava por levar a outra ponta da corda atrás de mim e apegar-me mais um bocadinho, mas não chegava, eu sabia que um dia não ia chegar para ti. 

Mas não te vou negar que me apeguei, apeguei-me às horas ao telemóvel, à tua preocupação comigo, ao teu colo, ao teu cheiro e ao teu carinho. Acho que vamos continuar bons amigos, tenho pena de nos termos afastado, mas eu vou estar aqui para qualquer coisa que tu precisares, quando tu precisares, és a pessoa a quem eu mais desejo sorte neste mundo porque foste a pessoa que teve o sentimento mais sincero e transparente possível por mim e admiro muito isso.  

Na minha opinião, toda a gente deveria ter uma pessoa como tu na sua vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

will not run

alone

Tentação