Forte, Farta, Fria, Fiel e Formosa.



Hoje, daqui a pouco, mais logo vou voltar para a terra do frio, mas onde me aquece o coração. As coisas por aqui estão bastante activas, bastante intensas e o meu estado nervoso e irrequieto já não aguenta tanta coisa, tanta preocupação e tanto medo. Vai saber bem daqui a poucas horas voltar, voltar para ti também meu amor, eu sei que não estamos muito bem, esta semana foi horrível para nós, mas é este nervosismo que anda a dar cabo de mim e tu explodes e isso também não ajuda e volta-e-meia uma coisinha é motivo para alta discussão. Eu às vezes preciso demais de ti e só espero que consigas corresponder às expectativas que eu tenho de ti, mas acabas sempre por ficar a meio do caminho e eu a compreender, porque gosto de ti. Mas "gostar só, não chega." e eu tenho receio disso.
Até já G. @


м.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

will not run

alone

Tentação